quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Transpessoal


Olá!
Estive viajando entre 05/01 e 11/01 para um Workshop em Paraúna (foto acima) de tema Nascimento, Morte e Transcendência e foi fantástico!

Tive a oportunidade de conhecer novas e maravilhosas pessoas de diferentes lugares deste meu imenso Brasil (gente do Maranhão, São Paulo, Brasília, Goiás e Mato Grosso) e ver a beleza da transformação de pessoas como eu.

Cada um tinha seu objetivo, sendo o meu o auto-conhecimento. E eu o atingi. Não que isso tenha se completado, mas foi mais uma etapa da vida, visto que "o aprendizado é eternamente inconcluso". Era como uma terapeia em grupo: fazíamos mandalas, exercícios corporais de bioenergética, meditávamos e comíamos loucamente (já que a comida vegetariana servida lá é de excelente qualidade).

Mas enfim, o que interessa mesmo no final é o processo que cada um passou para se melhorar, aprender a perceber seus sentimentos, como não guardá-los e redirecioná-los (assim sentimentos como raiva ou culpa podem voltar de forma negativa para si), tirar as máscaras e como ser real na vida.

Coisa de maluco para alguns, mas muito útil para quem quer, gosta ou precisa (e quem de nós é tão que não precise de uma ajudinha?).
Bom, de qualquer forma, agora tenho que reajustar-me de volta à realidade, o que deve acontecer um tanto devagar.

Au revoir.

2 comentários:

  1. Como disse, meu querido irmão meditou tanto tanto tanto que entrou para a terceira dimensão kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Ahh,e um detalhe. Acho que "o aprendizado é eternamente inconcluso" soa como uma frase de minha autoria. Parabéns por usá-la hehehe!

    ResponderExcluir