terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Imagine


Pois bem, estou como a maioria das pessoas atualmente: correndo sem tempo. Ia postar a terceira e "última" parte sobre política, porém não foi possível no momento. Por hora fiquem com o que o futuro nos guarda para as próximas décadas, o que será melhor abordado em momento oportuno. Deixará de ser, finalmente, imaginação para se tornar realidade.

Imagine - John Lennon

Imagine que não existe paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós, só há o céu

Imagine todas as pessoas
Vivendo pelo dia de hoje
Imagine que não existem países
Não é difícil de fazer

Nada pelo que matar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que algum dia você se junte a nós
E o mundo será como um

Imagine nenhuma posse
Gostaria de saber se é possível
Não há necessidade de ganância ou fome
Uma fraternidade do homem

Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo
Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único

Espero que algum dia você se junte a nós
E que o mundo viva como um
E que o mundo viva como um
E que o mundo viva como um


Au revoir.

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=Tfk8wLDWp0A&feature=fvsr

    LUZ.

    ResponderExcluir